Blog

Home Blog
marketing_conteudo_semantica

Destruir um Iphone é Marketing

Uma das formas de Marketing Digital mais utilizadas actualmente é o Marketing de conteúdo, uma técnica que não está focada na venda directa de um produto ou serviço mas sim na comunicação com o consumidor. Essa comunicação pode ser em…

Read More
bilhetes_websummit

Web Summit – 10.000 bilhetes grátis

Leu bem. O WebSummit, um dos maiores eventos de tecnologia do Mundo, onde já estiveram presentes empresas e/ou conferencistas de empresas como Facebook, Google, Microsoft, Dell, Instagram, Tom Tom, CNN, etc, e que nos próximos três anos, como todos os…

Read More
Semantica_ad_facebook-ads (1)

Introdução ao Facebook Ads

Depois do artigo de introdução ao Facebook, onde demos conta da dimensão desta rede social e do seu potencial como ferramenta de comunicação e marketing, e depois do artigo onde fizemos uma introdução às Páginas do Facebook, uma funcionalidade da…

Read More
facebook_marketing

Facebook Articles e a morte dos links

A morte dos links e dos sites, ou de como o Facebook, qual eucalipto que queima tudo à sua volta, dá mais um passo rumo à hegemonia com o lançamento de uma nova aplicação. Com o recente lançamento do Instant…

Read More
Semantica_ad_facebook-pages (2)

Introdução às Páginas do Facebook

As Páginas do Facebook são uma funcionalidade da rede social de Zuckerberg que dispensa muitas apresentações. Diferentes dos perfis pessoais que são dirigidos apenas a pessoas, as Páginas do Facebook são dirigidas a marcas, empresas, negócios, celebridades, associações, instituições, etc,…

Read More
Semantica_ad_introd-facebook

Introdução ao Facebook

O Facebook é uma rede social que dispensa grandes apresentações. Fundada em 2004 por Mark Zuckerberg e alguns colegas de faculdade, é hoje a maior rede social do Mundo, contando com muitos milhões de utilizadores inscritos e activos na plataforma,…

Read More
Semantica_ad_affiliate-marketing

O que é o Marketing de Afiliados ?

O Marketing de Afiliados é uma estratégia de Marketing Digital avançada e é também uma das melhores formas de impulsionar vendas de produtos e/ou serviços online. De uma forma muito resumida, o Marketing de Afiliados consiste em dar uma recompensa…

Read More

O que é o Google Adwords ?

O Google Adwords é o sistema de publicidade da Google e, a par da optimização de sites (SEO), é um dos pilares onde assenta uma boa estratégia de marketing para os motores de busca (SEM). No artigo de hoje vamos fazer…

Read More

O que é o SEO ?

O SEO (optimização de sites para os motores de busca) é o conjunto de técnicas que tem por objectivo colocar um determinado site no topo dos resultados das pesquisas do Google, e, a par do sistema de publicidade Google Adwords, é…

Read More

O que é o SEM ?

O SEM (marketing nos motores de busca) é o nome dado ao conjunto de técnicas e estratégias de Marketing Digital utilizadas nos motores de busca (não sei o que é um motor de busca) com vista a colocar o site…

Read More
Termos e Condições

 

O material disposto no site semantica.pt, em texto e imagem, é propriedade da editora ou de terceiros. A utilização não autorizada constitui um crime punível por lei. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor envie-nos um e-mail para geral@semantica.pt. Este endereço também é reservado à comunicação de factos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança do site e o seu normal funcionamento.

×
Política de Privacidade

 

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a semantica.pt.Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros. O uso do nosso site pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A nossa equipa reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. 
 
Os anúncios: 
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
 
Ligações a sites de terceiros:
 
O nosso site possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
×
Política de Cookies

 

Utilizamos cookies no site semantica.pt para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Este texto explica como o fazemos.
O que são cookies?

“Cookies” são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do navegador de internet (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais. A colocação de cookies ajudará o website a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o utilizador o visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os ficheiros que recolhem informações desta forma. Os cookies utilizados não recolhem informação que identifica o utilizador. Os cookies recolhem informações genéricas, designadamente a forma como os utilizadores chegam e utilizam os websites ou a zona do país/países através do qual acedem ao website, etc. Os cookies retêm apenas informação relacionada com as suas preferências. A qualquer momento o utilizador pode, através do seu navegador de internet (browser) decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, bem como bloquear a respectiva entrada no seu sistema. A recusa de uso de cookies no website, pode resultar na impossibilidade de ter acesso a algumas das suas áreas ou de receber informação personalizada.

Para que servem os Cookies?

Os cookies servem para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos seus websites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

Como pode gerir os cookies?

Os cookies ajudam a tirar o máximo proveito dos websites no entanto, todos os navegadores de internet (browsers) permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da selecção das definições apropriadas no respectivo navegador de internet (browser).
Depois de autorizar o uso de cookies, o utilizador pode sempre desactivar parte ou a totalidade dos nossos cookies. 

×