Introdução ao Facebook Comentários fechados em Introdução ao Facebook

O Facebook é uma rede social que dispensa grandes apresentações. Fundada em 2004 por Mark Zuckerberg e alguns colegas de faculdade, é hoje a maior rede social do Mundo, contando com muitos milhões de utilizadores inscritos e activos na plataforma, e segundo alguns estudos, se fosse um País seria um dos mais populosos do Mundo.

Semantica_ad_introd-facebook

Estes números dizem tudo do potencial e da importância desta rede social como canal de comunicação para as marcas, que através da utilização profissional de recursos como as Páginas e/ou os Anúncios no Facebook (Facebook Ads), podem chegar a um grande número de potenciais consumidores em qualquer parte do Mundo, de forma altamente segmentada e com um investimento muito mais reduzido do que os canais de comunicação tradicional (televisão, rádio, imprensa escrita, etc). Por tudo isto, hoje em dia é cada vez mais fundamental para qualquer empresa ter uma presença profissional nesta rede social, de forma a conseguir criar um relacionamento com os seus consumidores e alcançar novos públicos.

Em Portugal são cerca de 5 milhões o número de pessoas inscritas no Facebook, e na Semântica, consideramos que uma presença forte e profissional nesta rede social, é uma grande mais valia para a sua empresa, pois este é também um dos pilares onde assenta uma estratégia de Marketing Digital de sucesso.

Contacte-nos para mais informações, e considere seguir a página da Semântica no Facebook.

 

Previous ArticleNext Article