Introdução às Páginas do Facebook Comentários fechados em Introdução às Páginas do Facebook

As Páginas do Facebook são uma funcionalidade da rede social de Zuckerberg que dispensa muitas apresentações. Diferentes dos perfis pessoais que são dirigidos apenas a pessoas, as Páginas do Facebook são dirigidas a marcas, empresas, negócios, celebridades, associações, instituições, etc, e podem ser personalizadas com logótipos, imagens e banners, associados à empresa, pode ser inserida informação diversa como mapa de localização, endereço web, endereço telefónico e de correio electrónico, descrição de serviços prestados e/ou produtos comercializados, etc, e, tal como nos perfis pessoais, contém também uma secção (mural) onde é possível partilhar conteúdo em formato de texto, imagem, vídeo, links, etc, que posteriormente irá surgir no feed de notícias dos seguidores/fãs da página.

Semantica_ad_facebook-pages (2)

No entanto, hoje em dia, com o crescimento do numero de empresas com presença nesta rede social, e com a concorrência para aparecer no feed de utilizadores/clientes/potenciais consumidores cada vez maior, o mais importante, além de se ter uma presença profissional e dinâmica, é realizar investimentos financeiros dirigidos à criação de anúncios publicitários na rede social (conhecidos como Facebook Ads), uma funcionalidade exclusiva das páginas que permite alcançar um grande público de uma forma altamente segmentada e mensurável, com orçamentos previamente definidos, e um ROI (retorno de investimento) potencialmente muito positivo.

Na Semântica prestámos serviços de Marketing no Facebook, nomeadamente, criação, gestão e dinamização de páginas do Facebook, e activação, gestão e optimização de anúncios no Facebook.

Contacte-nos para mais informações.

Previous ArticleNext Article